Orçamento

VR360 Fotos 360 Graus Tour Virtual

Parece caro mas não é. Além do mais é um Investimento com retorno comprovado. Não custa mais do que você pagaria por um fotógrafo comercial, e ao invés de obter apenas uma única imagem, você receberá o ambiente por completo.

VR360 é Custo Benefício. Temos o melhor valor do mercado. Sabemos que não somos a empresa mais barata, mas acreditamos absolutamente que conseguimos entregar um tour virtual de alta qualidade dentro do melhor preço possível. Suas fotos 360 e tour virtual serão um investimento eterno. E custamos muito menos do que você imagina, você irá se surpreender.

Possuímos Descontos Progressivos. Nossos preços possuem um desconto progressivo conforme a quantidade de fotos 360. Quanto maior o tour virtual menos você irá pagar por cada foto 360.

Porém cada projeto é diferente do outro e fazemos um orçamento justo de acordo com suas necessidades e dentro do seu budget. Nossos custos são baseados na quantidade de fotos 360 e hotspots no tour virtual além da complexidade do projeto e adição de outros recursos multimídias.

Analise os seguintes aspectos antes de contratar Fotos 360:
  • Espelhos: procure uma foto de um ambiente com espelhos. Decoração muito utilizada em ambientes de apartamentos decorados (lançamentos). Em nossa foto você não consegue perceber nenhum tipo de edição. Muitos fotógrafos não possuem o know-how ou nosso nível de perfeccionismo na finalização, portanto verificará que em seu portfolio não possui fotos com ambientes que possuam espelhos que possam refletir o fotógrafo ou procuram uma posição mesmo que não seja ideal mas que não apareçam.

  • Chão embaçado: sempre verifique o chão. Muitos fotógrafos editam o chão no Photoshop com uma ferramenta chamada clone ou patch tool, é possível sim que fique bom (ás vezes com um aspecto embaçado), porém será uma simulação da realidade. Muitos colocam um logotipo no lugar para esconder a falha. Na VR360 você realmente terá a foto do seu piso sem edições de imagem pois possuímos o equipamento e know-how necessário para tirar a foto do chão, mesmo em HDR e sem sair do alinhamento.

  • Janelas: verifique se a imagem da janela ou ambiente exterior esta superexposta (muito iluminada, sendo impossível aparecer a imagem). Isto ocorre porque a foto é tirada com apenas uma exposição. Nós da VR360 possuímos equipamentos e softwares que permitem a fusão de 7 exposições ou mais. Esta tecnologia se chama HDR (High Dynamic Range) e Exposure Fusion (Fusão de Exposições).

  • Alinhamento: equipamentos mal configurados e automatização no workflow dos softwares resultam em mal alinhamentos. Normalmente eles acontecem na junção das paredes com o teto e o piso. Cada foto produzida pela VR360 é analisada e editada criteriosamente e manualmente por um profissional.

  • Objetos ou pessoas pela metade: em ambientes com objetos ou pessoas em movimento é comum observar fotos em que pessoas aparecem pela metade. Isto ocorre por vários motivos. A principal é que o fotógrafo não tirou o número de fotos o suficiente para uma pós edição via layers no photoshop.

  • Ipad, Iphone, Tablets, Smartphones: tente acessar o site da empresa que você esta orçando via Ipad ou Iphone e verifique se é possível navegar pela fotografia 360. Muitos oferecem o serviço porém realmente funciona ? Nosso site e nossas fotos 360 são 100% compatíveis com os mais de 200 milhões de usuários somente de Ipads/Iphones no mundo.

Complete o formulário abaixo (todos campos obrigatórios) e faça um orçamento !

Clique neste link caso o interesse seja no Google Business View.

Leave a Reply

VR360 Fotos 360 Graus Tour Virtual. Por trás de cada foto existe uma história, mostre a sua !